terça-feira, 25 de outubro de 2011

PREFEITO, JOGA MEU VOTO NO LIXO NÃO !!!!


   Estivemos ausentes, pelo pesar do falecimento da senhora Lia, uma pessoa muito querida, nosso conforto aos familiares! Agora com o coração mais quieto e menos melancólico estamos aqui. Vamos que vamos, a vida continua! Para frente é que se anda. Gente, uma terça-feira, cheia de muita paz a todos! E como tem chovido....neste tempo ficamos preocupados com aquelas pessoas que moram em local de risco, que estão com a casa prestes a desabar, que o acesso até aos barracos é quase impossível....sim são por esta gente que estamos a orar, porque nada resta-nos a fazer. Se o poder público não toma atitude, não sobe às periferias, não tem como vivenciar esta triste realidade. Contudo isso eles ainda irão, estamos indo para um ano de eleições municipais e acredite muitos baterão  em sua porta,porta essa quase sem fechar direito com tantas frestas, mas baterão, porque para eles pouco importa como você vive, querem seu voto, custe o que custar, mesmo que seja às custas de suas lágrimas. Dias desses estivemos com um morador do bairro Lauro Lopes. Ele reconheceu-nos e veio perguntando: Você é a Cida né ? Sim , respondi." Então Cida, sabe na eleição passada votei no prefeito pelos projetos de campanha dele que está no jornal que eu guardo lá em casa. Como eu havia vindo há pouco tempo morar aqui eu fui pelas propostas e gostei muito daquela sobre o mutirão de construção de casas que ele falava no jornal. Mas esses dias encontrei com ele e perguntei: Senhor Henrique aquele projeto do mutirão de construção das casas o senhor ainda vai fazer? Ele disse assim: Vou não aquele projeto não daria certo eu iria era construir mais uma favela em Itambacuri. Aí eu disse a ele: Mas quando o senhor subiu nas favelas daqui alguém de lá te tratou mal, te machucou, te agrediu? Ele disse que não..aí eu falei , pois eu votei no senhor por causa desse projeto que seria meu sonho de ter minha casa, mas sendo assim na próxima o senhor perdeu meu voto. Aí sabe Cida ele respondeu: Por um voto a menos não faz diferença eu ganhei mesmo. Então o senhor está desvalorizando meu voto seu Henrique? Sabe que por UM voto a pessoa perde a eleição? Ele pediu até desculpas, mas depois de dizer isso prá mim. Agora eu tenho o jornal dele lá em casa onde ele dizia que caso ganhasse faria este projeto. Não tem problema, seu Henrique onde eu for contarei essa história". Bem e foi assim pessoal que mais uma vez veio a decepção, veio a vergonha estampada no rosto. Uma pessoa humilde que votou pelas promessas de campanha que hoje vê jogado em sua cara que seu voto nada significou, ultrajante isso vindo de um administrador e professor. Esta mesma pessoa se dispôs a prestar depoimento em vídeo para nosso blog. E aí, você ainda tem dúvidas ? Como a prepotência deste prefeito chega a enojar-nos. Aí esbraveja a quatro cantos que a reeleição está no "papo"? Continue assim prefeito, pois suas atitudes falam por si. E andando pelo bairro Várzea , encontra-se uma faixa cheia de deslumbramento por uma rua calçada, isso lógico feito pelos puxa-sacos que são muitos. Vocês deveriam é procurar o que fazer, vão fazer serviço voluntário, vão? Calçar ruas, rede de saneamento básico, controle de endemias e etc, é o trabalho da qual o prefeito eleito se dispôs a fazer, é sua função, agora para se passar por bonzinho exibem faixas tentando politicar em cima disso? Vocês estão precisando é rezar e muito para que Deus não vire as costas para vocês que além de puxarem o saco não têm prestígio nenhum, isso se for equiparar com outros que estão curtindo de carrões. "Jesus tome conta desses ignorantes e pobres de espírito". ( AMÉMM) . O pior disso tudo ainda está por vir, onde falaremos das pessoas que foram beneficiadas com as casas populares, postaremos a lista com os nomes dos contemplados aqui. ( BAFÃOOOO). Aproveitamos para agradecermos as visualizações em nosso blog por pessoas de outros países, outros continentes,sem contar que temos leitores espalhados por todos os cantos do planeta..isso é bom demais! Além é claro dos nossos conterrâneos, que nos deixam recados por email, com medo de deixarem postados seus comentários e sofrerem perseguição política,entendemos e agradecemos mesmo assim. DEIXAMOS ESSA INTERROGAÇÃO, VOCÊ SABE O VALOR DO SEU VOTO ? SABE O PODER QUE TEM NAS MÃOS ATRAVÉS DO VOTO ? Uma terça-feira cheia de paz, saúde e que o Senhor Jesus proteja a todos, beijinhos da amiga de sempre....Cida Passos.


PS: Observem no globo, onde estão os pontos em vermelho são as visualizações do nosso blog,só alegrias! Obrigada gente !!!

2 comentários: