segunda-feira, 30 de julho de 2012

MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO.......EIS A QUESTÃO!

   Boa tarde pessoal. Estivemos ausentes, querem calar-nos com ameaças, com a verdade distorcida. Este mês a Polícia Militar de Teófilo Otoni, executou uma operação de busca e apreensão na residência do secretário de obras. Era um mandado judicial. Como havia uma aglomeração nas mediações, coube-nos o propósito em manter nossos leitores informados do ocorrido. Estivemos lá, fomos apresentados ao digníssimo capitão da Polícia Militar, executante da operação. O mesmo educadamente concordou que fizéssemos as fotos ficando as mesmas sob a responsabilidade desta blogueira que vos fala. Estivemos presentes o tempo todo com fotos que mostrava o andamento da operação. Logo em seguida chegou escoltado pela Polícia Militar o réu em questão, o secretário de obras da administração atual. Aí sim foi um Deus nos acuda. Nossa presença incomodava-os tanto que viraram todos contra mim. Mas sem temer nada, fizemos nosso trabalho que era fotografar os serviços dos militares.Por ali passou-se muitos curiosos com celulares tirando fotos. Mas nossa presença, digo, a minha presença era o que eles não engoliam. Tudo isso porque optei por uma outra facção política, cansei-me da servidão aos "senhores de engenho", que se acham donos da cidade e nosso livre arbítrio em poder escolhermos nossos representantes no município. Mas por não ser uma componente do grupo dos mesmos, tomaram-me para cristo. No decorrer da operação continuei por ali na porta da casa de uma vizinha, onde mantive-me mais distante, haja visto que o capitão havia dito-me , caso tenha terminado de fazer as fotos que me afastasse, pois temia por minha integridade física. Os mesmos, ou melhor dizendo as mesmas irmãs do secretário agrediram-me verbalmente, já que achavam-se bem mais vestida do que eu ou coisa parecida. Havia até o uso de botas cano longo num dia de muito calor. Eu trajava um vestido simples, sem ostentação de riqueza, mas estava sim ali de coração aberto junto à justiça cobrada. Depois de horas a fio, do trabalho policial, os mesmos retiraram do local. O que deveria ter sido tido como uma vergonha, serviu de festa para a família, cobrada por tal situação. Foram ao ar muitos fogos de artifício, isso para tentar amenizar a situação de vexame vivida pelos mesmos. O então secretário saiu para as ruas jogando "beijinhos" para quem no caso encontrava-se nas mediações. Algo hilário vindo da pessoa dele. Como a corja deles, da política, os puxa saco e capachos, fizeram de tudo aquilo, algo pra se comemorar. Adentrei para a casa da vizinha a senhora Francisca, mais conhecida por "Chiquinha". Eu temendo por minha segurança física cheguei a solicitar uma viatura militar para conduzir-me em casa, mas disseram-me que estavam todas atendendo chamados de ocorrência. Não demorou muito e ouvi a voz da concubina do secretário réu: " a porqueira escondeu na casa dos outros , ficou com medo." Neste momento não aguentei e saí rumo à minha residência onde teria que passar pelos puxa saco , onde a ofensora da moral alheia fazia parte. Eu disse: podem vaiar, podem xingar, não encostando a mão em mim .....aí ouviu-se claro a sobrinha do secretário que cursa direito dizer: "quem vai bater em uma mulher baixa feito você? Ela disse o que quis, queria ver tocar a mão em mim.. E foram muitas vaias, muita baixaria que a mulher do secretário não economizou uma ofensa moral sequer, algo que combina bem com todo o passado dela e com sua conduta: de piranha pra lá não sobrou nada vindo dela....passei calada. Foi muito difícil sujeitar-me àquilo tudo.Ela apenas teve por cobertura vários de seus seguidores abutres.Isso deu-lhe força na sua língua maldita. Mas passei e cheguei em casa ilesa. Uma semana depois veio um policial civil em minha casa, com uma intimação onde eu teria que comparecer dia 26 à delegacia para apurar os fatos. Fui acompanhada do advogado Jaquilane Jardim Oliveira. Lá estava o B.O,com fotos minhas no meio da aglomeração no dia do mandado, em meio aos policiais da operação. Havia também fotos copiados do blog da casa do secretário onde fiz a denúncia de um pedreiro do município reformando sua casa em horário de expediente como servidor do município e o secretário tem condições de pagar um pedreiro sem ter que usar a mão de obra do servidor público. Havia as fotos fotografadas de um jornal que circula na cidade com o secretário, mulher, prefeito e esposa em uma confraternização na AMUC. Matéria postada ano passado. No entanto somente agora sentiram incomodados com ela.Eu disse à escrivã, que tudo isso é pecuinha politica, haja visto que na campanha passada era uma das coordenadora da campanha. Tinha acesso à casa dos então D'avilas, no caso o secretário.Tanto que queria saber como eles explicam essas fotos na então campanha do senhor Natalino Torres, o problema é que cansei-me de servi-los. Só pensam em si, e precisamos de um governo voltado para o povo, eis as fotos pra vocês analisarem aí:
Agora tenho minha carta de alforria minha cara, vocês um dia vão ter de Deus aquilo que verdadeiramente merecem. Postar esta foto não foi fácil para mim, tive asco, pois sinto envergonhada de um dia ter dado brecha para vocês em minha vida, digo você Irane.
A vida aqui nesta cidade é difícil em nada sinto-me melhor ou inferior a quem quer que seja. E foi assim que o secretário de obras o Dilson Dávila referiu à minha pessoa ao meu advogado o dr. Jaquilane Jardim Oliveira:" Está trabalhando muito dr? Ele disse sim....um pouco ...não parece , pois está tendo tempo de defender uma mulher daquela, Cida Passos.O dr. respondeu:É meu serviço, minha profissão atender quem me procura." Ora senhor secretário ,lave tua boca , você que tem a vida feito"puleiro de pato", tem condições de referir à minha pessoa desta forma? Quem é mesmo você aqui na cidade?....Candidate a vereador para ver se não terá apenas o voto de seus familiares? Respeito cabe em qualquer lugar e digo aqui ....não fui eu que solicitou a Polícia Militar para executar um mandado de busca e apreensão em sua residência! Porque você não ofende os magistrados do Ministério Publico? Já que se acha acima de todas as coisas? Explique esta foto no então mandato do sr. Natalino Torres... Até aí tudo bem, aí veio a campanha do "GALEGUINHO"  e mais uma vez eu puder ser uma companheira de vocês. Só que agora recebi minha carta de "ALFORRIA", GRAÇAS A DEUS.  Agora peço apenas uma coisa
antes de tentar difamar-me olhe para dentro de você, olhe reveja teus conceitos se é que conhece esta palavra. Seja inteligente o suficiente para não fazê-lo a meu advogado. Que apenas prestou-me seus serviços. Conto com Deus para sairmos vitoriosos nesta eleição e aí quero ver até onde irá a tua impafia e arrogância. Vou deixar aqui o link da matéria em que foi feita no dia em que flagramos o pedreiro do município trabalhando na casa do secretário em horário de expediente para o município:http://sempreemalerta.blogspot.com.br/2011/09/quem-quer-um-pedreiro-ai.html
FICA AQUI TAMBÉM A FOTO QUE PUSERAM NO B.O , DIZENDO QUE VIVO TIRANDO A PAZ DOS MESMOS POSTANDO FOTOS DELES NO BLOG. FICA A DICA, SE FIZEREM ALGO QUE FERE A LEI MUNICIPAL E QUE VÁ DE ENCONTRO A LUCROS PARA OS MESMOS POSTAREI SEMPRE SIM. IREI SEMPRE EM BUSCA DA VERDADE. 
Matéria postada no dia 15 de setembro de 2011. No entanto somente agora sentiram-se incomodados com ela, engraçado né? Postarei aqui também a cópia da denúncia feita com fotos na Promotoria deste município assim que foi descoberta a fraude :
Após a denúncia o pedreiro sumiu como por encanto da residência, onde foi tudo lavado não havendo nem uma sobra de areia ou concreto no local....então aí vocês cheguem à conclusão devida. Nesta cidade onde a pobreza ainda é um mal sem cura, com as pessoas da periferia com seus barracos prontos a desabarem, sem ajuda do município para solucionar tais problemas, ver um pedreiro do município gastando o que é do povo na casa do secretário é mesmo de amargar....isso é uma injustiça tamanha que afronta qualquer cidadão de bem. Então caros leitores deixo aqui as provas de tudo que fiz, e digo mais, não pararei por aí, se for pra denunciar, estarei sempre pronta. Por uma Itambacuri melhor é que buscamos mudanças já. Então senhor secretário e mulher, não ofenda quem nunca lhes disse algo para denegrir a vida dos mesmos, pois isso cabe a  vocês e o fazem muito bem. SABE COMO O DEFINO ? UM TREMENDO VACILÃO! UM SANGUE SUGA NESTA ADMINISTRAÇÃO.
Um abraço pessoal e um beijo da amiga de sempre.....Cida Passos...inté.
OBS: AS FOTOS FAZEM PARTE DE UM  ÁLBUM QUE PERTENCE A MIM.

Um comentário:

  1. Agora que te encontrei

    Música

    Agora que te encontrei
    Não te deixarei mais ir
    Pois contigo me amarrei
    Quero contigo sorriiiir

    O meu coração é todo seu
    Meu amor minha atenção
    Eu sempre te esperei
    E te encontreeiiii...

    Eu te peço meu amor
    Nunca me abandonar
    Quero em seus braços aconchegar
    E os seus lábios ouvir falar
    Que estava também a me procurar
    Até me encontraaaarrr...

    Eu sempre quis um amor assim
    Cheio de alegrias e carinhos sim
    Tudo isso encontrei
    Ao escolher vocêeee...

    Me beije ...me abrace
    Seu corpo seu abraço
    É pra mim um desabafo
    Não quero nem pensar
    Se estou certa ou errada
    Quero apenas te amaaarr.

    Autora: m.rafael




    Cida essa aí é uma letra de música que compus....fala aí se gostou ok?

    ResponderExcluir