Olá genteeeeeeee. Estamos ainda em estado de graça aos últimos acontecimentos, pelo ocorrido em termos nosso querido João da papelaria como presidente da Câmara. Em momento o Sempre em Alerta agradece ao nosso presidente pela confiança e carinho pessoal, a essa blogueira em sua entrevista à rádio Máxima FM no sábado dia 07 de janeiro. Não fizemos nada que você não mereça, caro amigo vereador e presidente. Portanto contamos com seu apoio no esclarecimento em mais essa matéria intrigante. Tentamos ir até o pavilhão onde funciona a associação de reciclagem do lixo de Itambacuri. Mas foi totalmente impossível. Queríamos fazer uma matéria, mas demos mesmo foi com a cara na porteira com um cadeado onde somente tem acesso o secretário de obras. Sem contar que pra chegar até o pavilhão tem um percurso de estrada de terra longo. Tentamos ao máximo , fazermos umas fotos , mas não ficou como queríamos. Essa semana, um funcionário do lixão, pediu-nos que fossemos até lá para fazermos umas fotos e matéria sobre como estão sofrendo lá com o trabalho e exigências do secretário de obras. Foi dito-nos que há dois meses trabalham sem receberem, que o pagamento pelos sessenta dias trabalhados seria de (400,00) quatrocentos reais. Olhem minha gente, todos precisam trabalhar sim, mas com dignidade. Ficamos sabendo que até cachorro morto chega até o pavilhão. Será que tem como reciclar cachorro morto ? O que sabe-se é que por lá o povo sofre demais, com o secretário ditador dando ordens e oprimindo o trabalhador. Mas este funcionário pediu que não fosse citado o seu nome, pelo amor de Deus. E como não estamos aqui para prejudicar nossa gente , fica apenas o que ouvimos da pessoa. Não foi somente um pedido, foi uma lamentação para que fossemos até lá para fazermos as fotos. Quanto desalento ! Encontrava-se na entrada um cadeado que não permitia-nos acesso ao pavimento em questão. Fizemos umas fotos de longe, mas não era este nosso objetivo. Para que isso aconteça entraremos com recursos ao M.P, com o intuito em sermos atendidos para darmos satisfação ao suplicante trabalhador na reciclagem. No entanto, se existe lá uma corrente com um cadeado onde a entrada é restrita apenas a uma pessoa, algo de errado acontece por lá. O ambiente deveria ser aberto ao público, haja visto que a reciclagem hoje é um tema complexo que deveria ser do conhecimento de todos. AQUELE CADEADO , NÃO DEVERIA ESTAR ALI SENHOR SECRETÁRIO. ACORDE, VOCÊ ESTÁ LIDANDO COM UMA INSTITUIÇÃO LIGADA AO POVO, ISSO É NOTÓRIO AOS OLHOS DE TODOS.
Porque ali não permanece aberto para visitação pública? Porque? Mais uma pergunta que não quer calar: Porque o secretário de Obras Dilson D'avila encontra-se em quase todas repartições? Será digníssimo prefeito Henrique que sua administração é de um homem só ? Brava a ideia da Associação de reciclagem, contudo vimos na atitude um meio de conseguir votos, mas o que você galeguinho não contava era com a impáfia do seu secretário, NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE HOMEM NO PODER. ESTE SERÁ MAIS UM DOS MOTIVO DA SUA DERROTA NAS URNAS EM OUTUBRO DESTE ANO. Este "CORONELISMO", precisa ter fim pessoal. Acordem povo itambacuriense, reeleição é tudo que eles querem para poder escravizar muito mais os servidores.....ONDE FOI PARAR O FUNDEB DOS PROFESSORES PREFEITO? PARA ONDE FOI ESTA VERBA QUE É DELES POR DIREITO? Indignação não falta-nos, nem nos olhos de nossa gente. Mas a mão de DEUS é implacável, haja visto que pelo menos na Câmara de agora em diante poderemos entrar sorrindo, pois ali agora trabalha um homem de Deus, voltado para os problemas da nossa gente, isso sim prefeito será difícil para você entender. Agora estamos a um passo da libertação total.
Não é à toa que o nome dele È JOÃO FRANCISCO, nossa sábia dona DUNINHA, deu a seus filhos o conceito do que é "amar ao próximo como a si mesmo"......lágrimas.......um sorriso! Sorriso este com vontade de sair por aí gritando a todos que é tempo de mudar, que nossa cidade tem conserto, que nossa gente ainda será feliz! É doído ver nosso povo sendo castigado, deixando suas casas para morarem de aluguel, pondo servidor para varrer as ruas, mostrando a muitos que ser gari em seu conceito galeguinho é ser menor que o outro....é ver nossa cidade tomada pelo lixo e animais doentes e donos da cidade....tudo isso é para chorar mesmo, mas de raiva e indignação.
( lixeira na rodoviária)
Extirparemos de vez esse grupo político que faz da nossa gente prisioneiros da sua liberdade em dizer: MEU VOTO É DE CICLANO. É como sempre ouvimos: "Olha eu tenho que ficar caladinho, mas não voto neles nunca, se digo irão me perseguir e preciso trabalhar". Ahhh cadê o grito de liberdade dessa gente? Está sufocado dentro de cada um....mas acredito nesta frase da bandeira de Minas Gerais: LIBERDADE ANTES QUE TARDIA!
E como não tarda, seremos libertos por completo, nosso povo merece, liberar de vez a voz do voto por consciência, por escolha, sem pressão ou perseguição. Então senhor secretário de obras, libere as portas da Associação de Reciclagem , porque aquilo ali é do povo não pertence à sua pessoa. LIBERDADE PARA NOSSA GENTE NAS ELEIÇÕES VINDOURAS. Um domingão cheio de alegrias a todos e espero em breve estar aqui postando fotos dos trabalhadores da Associação da Reciclagem não é mesmo secretário?
Beijos com carinho a todos da amiga de sempre.....Cida Passos....inté!
Nenhum comentário:
Postar um comentário