Tanto o bairro , como toda cidade encontra-se em "luto" com tantas queimadas, esperamos que as chuvas continue para que nossa cidade mude de cor. Nosso vale volte a ficar verde novamente e junto venha amenizar a fúria de tantos mosquitos, sem esquecermos do mosquito da "dengue" , que se prolifera nesta época de chuvas.
Enquanto o homem não tomar consciência dos seus atos contra a natureza, viveremos dias de penitência, como já vem acontecendo com a falta de água. O homem será escravo das suas atitudes. Assim como os moradores do bairro cuidam como podem da limpeza das ruas,façamos nossa parte em relação ao meio ambiente. RESPEITEMOS A NATUREZA!
Este é o córrego que corta o bairro, todo arborizado , atitude dos moradores. O bairro N.Sra. de Fátima tem uma vista linda depois de tantas plantas à margem do rio. Agora ficar sem varrer as ruas, aí já é descaso mesmo da administração. Um bairro que complementa o centro da cidade nestas circunstâncias.
Agora depois de tudo isso , será que o pessoal do bairro da qual já ocupamos a presidência da associação, irá querer reeleição, com um governo que isola-os com tanto lixo ao redor? Não. Conhecemos todos ali, vivemos anos lá, temos o carinho dos moradores e depois deste pedido dos mesmos pela insatisfação sobre a limpeza do bairro, reeleição nem em pensamento. Prefeito , dê-se por satisfeito com seus quatro (04) anos, de gestão, onde poucos são privilegiados. "Galeguinho do zóio azul", agora esta frase soa perseguição, você já teve tua vez, agora queremos outra cor de "olhos", na frente da gestão do nosso município, será muito triste ver seus poucos correlegionários com este refrão na boca, vai queimar teu filme muito mais. Além de que dá ânsia só de pensar nesta " musiquinha" novamente. E olhem pessoal que eu já cantei muito esta "merda". Jesus me perdoe pelo engano....amém.
Até hoje estamos sem entendermos este patrocínio, já que as ruas do bairro não são varridas, ou são até onde moram a elite do mesmo. Mas será isso mesmo ? Então o povo do bairro, como dizem por aí " o fundão ", estão com toda razão em reclamar. Se existe a exclusão, para que este governo quer tanto ficar no poder novamente? Ahh com certeza pensam em enriquecer-se muito mais junto a seus aliados. Olhem pessoal, basta de tanta enganação, tanto egoísmo. Estar jogando borra de asfalto e calçando algumas ruas não muda nada em nosso ponto de vista, isso é obrigação, haja visto que existe muito mais promessas de campanha apenas no jornalzinho que logo postaremos aqui. Queremos agradecer aos nossos leitores, nossos membros, a todos que procuram-nos para postarmos matérias, relacionadas com nosso município. Agora mudando de assunto, adorei aquele ditado árabe do Itambacuri em Foco: SE O PAI É ALHO, A MÃE CEBOLA, COMO PODE ELE CHEIRAR BEM ? Nossa este veio a calhar para uma "pessoinha", achei que cabe certinho, eita Silene que só diz o que é certo. É PRA VOCÊ MESMO QUE ESTÁ AÍ SE DOENDO DE RAIVA....( risos). Totalmente sem noção essa gente, mas conosco eles "comem piados", como dizia minha santa mãezinha.....hummm deu saudades ! Pessoal, meus queridos tenham uma linda segunda-feira e uma semana cheia de luz, para que todos possamos estarmos certos que queremos gente nova no poder. Sapateia, sapateia, mas tua vez tá no fim....adoroooooo. Beijos da amiga de sempre...Cida Passos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLupita, vc é mesmo uma leitora assídua, obrigada minha linda pelo apoio de sempre, Jesus te ama e eu também !
ResponderExcluir